Olá Meninas,
hoje trago-vos o meu primeiro vídeo (yupi!!!)
Podem inspirar-se nele para criarem a vossa manicure de Natal, ou apenas fazer igual se quiserem. =)
E como só umas unhas bonitas não chegam, aproveitem e encontrem a maquilhagem, o cabelo e a roupa perfeita para esta época em
Espero que tenham gostado
Obrigada a todas
e Beijinhos
Tânia
PS: Um obrigado especial à Daniela por esta oportunidade =)
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como gostei! Tanto tanto tanto tanto! és uma artista Tânia! Já sabes que tens um dom p isso! Bora lá trabalhar em mais tutoriais! eu ate vou fazer em mim :D
ResponderEliminarFiqei surpresa por te ver por aqui! :D
ResponderEliminarmuitos parabens pelo blog Tânia!
Beijinhos
Sandrina
Fizeste-me, adorei o resultado e quem viu também! Sei que sou suspeita, mas digo mesmo a verdade ^^
ResponderEliminarContinua com o bom trabalho!! Bj da Carol