11 dezembro 2010

Unhas Natalícias

Olá Meninas,
hoje trago-vos o meu primeiro vídeo (yupi!!!)
Podem inspirar-se nele para criarem a vossa manicure de Natal, ou apenas fazer igual se quiserem. =)

E como só umas unhas bonitas não chegam, aproveitem e encontrem a maquilhagem, o cabelo e a roupa perfeita para esta época em 




Espero que tenham gostado
Obrigada a todas
e Beijinhos

Tânia

PS: Um obrigado especial à Daniela por esta oportunidade =)

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh como gostei! Tanto tanto tanto tanto! és uma artista Tânia! Já sabes que tens um dom p isso! Bora lá trabalhar em mais tutoriais! eu ate vou fazer em mim :D

    ResponderEliminar
  2. Fiqei surpresa por te ver por aqui! :D
    muitos parabens pelo blog Tânia!

    Beijinhos
    Sandrina

    ResponderEliminar
  3. Fizeste-me, adorei o resultado e quem viu também! Sei que sou suspeita, mas digo mesmo a verdade ^^
    Continua com o bom trabalho!! Bj da Carol

    ResponderEliminar