04 dezembro 2010

Tipos de Corpo - Ampulheta

Olá a TODOS!!

Aqui estou eu outra vez para continuar o POST sobre os vários TIPOS DE CORPO de uma mulher. Sim, da mulher, até porque por muito que eu queira não consigo ser muito entendida nos tipos de corpo de um homem. Também duvido que muitos se importem com isso.

Antes de continuar queria dizer que todas as informações que estou a dar neste tópico não são fruto da minha fértil imaginação ou do que eu considero que é certo ou errado. Estas informações são fruto de um acumular de pesquisas, e também algumas experiências, é claro. Portanto, lembrem-se que este tópico é algo estudado e que é muito generalizado. É muito normal que vocês não concordem com algumas das coisas que eu vou escrever, mas a ideia é essa; a ideia é vocês utilizarem esta informação para posteriormente criarem o vosso próprio estilo. Até porque NÃO TEM PIADA ANDARMOS TODAS VESTIDAS DE IGUAL.

O primeiro tipo de corpo sobre o qual vou falar é AMPULHETA.
E porquê? Porque este é o tipo de corpo que qualquer uma de nós deseja ter (pelo menos a maior parte).

Características:


- Medidas de peito e ancas muito próximas, sendo normalmente as ancas uns centímetros mais largas que o peito;

- Cintura bem demarcada;

- Ombros proporcionais ao resto do corpo.


O que devem usar:

- As mulheres magras que têm este tipo de corpo são umas sortudas e podem usar  qualquer trapinho sem medo. No entanto, há sempre que ter em atenção às proporções  para não correrem o risco de cair no ridículo, isto é, se usarem camisolas, blusas ou casacos com ombros largos ( algo que agora está muito in) devem ter o cuidado de realçar as ancas com uns jeans skinny, por exemplo, porque se isso não acontecer irão parecer mais um triângulo invertido do que uma ampulheta.

- As mulheres que são mais gordinhas têm de ter um cuidado redobrado com a escolha da roupa, estas não devem abusar das golas altas, especialmente se tiverem o peito grande; e não devem abusar da roupa com cortes rectos, visto que assim não vão evidenciar as bonitas curvas do seu próprio corpo. A sugestão é não evidenciar o peito mas sim a cintura e ancas.

Agora é só dar asas à vossa imaginação e serem DIFERENTES!!!

Espero que tenham gostado
Beijinhos
Tânia


PS: Lembrem-se que independentemente de sermos magras, gordas, loiras, morenas, brancas, pretas ou até mesmo azuis, somos e sempre seremos MUITO MUITO BONITAS!!!! A beleza está dentro de nós!!

Sem comentários:

Enviar um comentário