19 março 2011

NailArt Céu com Estrelas



Aqui está mais um vídeo que mostra um bocadinho sobre mim e sobre o que gosto de fazer....

Espero que gostem

=D

Sigam-me também em:

05 março 2011

Nail Art para Manicure Francesa


Espero que gostem meninas,
foi feito a pensar em vocês =D


P.S. - manicure francesa especialmente dedicada à Diana e a música dedicada à Carol!!!