08 agosto 2011

Chá para Emagrecer

Olá meninas!!!
O post de hoje é especialmente direccionado a todas as meninas que querem perder peso. Sejam 5 ou 50 quilos, neste post está o segredo para uma grande ajuda na difícil tarefa que é perder peso.
Sem mais demoras, passo a explicar… Há uns tempos andava a fazer umas pesquisas pela net quando encontrei várias informações sobre uma árvore super abundante em Portugal – a Oliveira. Segundo a informação, o chá de folha de oliveira faz emagrecer  cerca de 300 vezes mais do que o chá verde (e eu que andei montes de tempo a encharcar-me em chá verde), para além disso tem os mesmos efeitos antioxidantes que o chá verde.
O chá desta maravilhosa árvore, tomado diariamente e combinado com uma alimentação saudável, ajuda a perder cerca de 6 quilos por mês, eliminando especialmente a gordura da zona abdominal.
O truque é fazer um litro de chá e ir bebendo ao longo do dia, mas deixo como aviso a quem tem a tensão baixa: devem ter muito cuidado com este chá, visto que ele também ajuda a descer a tensão. Como eu tenho a tensão já muito baixa por natureza, o que faço é apenas tomar uma xícara de chá à noite antes de ir dormir.
Pessoalmente nunca comprei o chá, visto morar numa aldeia e não faltarem oliveiras por aqui; mas, pelo que vi, nos hipermercados encontra-se o chá já pronto a cerca de 1.20 €.
Comecei a tomar o chá há cerca de 3 semanas e durante estas semanas perdi cerca de 4 quilos, vou continuar a tomar e se quiserem postarei mais tarde os resultados.
Por isso já sabem meninas, se quiserem experimentar estão à vontade. É algo que não é caro, não custa a beber porque quase não tem sabor e dá resultados rápidos.

Beijão Grande,
Tânia

31 julho 2011

Cabelos e unhas maiores e mais fortes

Olá meninas,

Devido a problemas técnicos não vou conseguir publicar o vídeo do tutorial das unhas da Hellho Kitty (vencedoras).
No entanto, como prometi que postava algo hoje, aqui vai algo que queria partilhar convosco há algum tempo.

Hoje decidi partilhar convosco o meu truque para ter cabelo e unhas mais fortes.
O meu truque é simplesmente um suplemento de ómega 3, 6 e 9, que já tomo há bastante tempo para atenuar a minha falta de memória e concentração.
Cerca de 1 mês depois de ter começado a tomar o suplemento reparei que o meu cabelo, que quase não crescia, tinha crescido cerca de 1.5 cm num mês e para além disso estava mais brilhante e saudável. Com as unhas passou-se o mesmo. Para ser sincera, até ter começado a tomar o suplemento nunca consegui ter as unhas grandes, aliás, bastava crescerem 1 mm para já estarem a lascar e partir, agora tenho muito menos cuidados com as unhas e a verdade é que elas não partem tão facilmente, não lascam e crescem muito mais rápido.
Por ter notado a mudança no cabelo e unhas, decidi vir para a net pesquisar informações sobre estes Ómegas e foi assim que confirmei os benefícios que estes me traziam. O que deveria ser um suplemento para tomar na altura dos exames passou a ser um suplemento que tomo todos os dias, visto não me fazer mal e trazer uma grande quantidade de benefícios ao nosso corpo. 

"ÓLEOS ÓMEGA 3, 6 E 9:
Estes óleos são muitos ricos em ácidos gordos polinsaturados que contêm ácido linoleico (LA) e ácido gama-linoleico (AGL). Estes óleos continuam a ser uma das fontes mais importantes de ácidos gordos essenciais.
As misturas de ácidos gordos Omega 6 e Omega 3, alteram favoravelmente o perfil lipídico. 
A ingestão combinada de ambos os ácidos gordos - Omega 3 e Omega 6 - apresenta efeitos sinérgicos. Os benefícios destes ácidos gordos manifestam-se não só ao nível interior mas também exterior, favorecendo a pele, cabelos e unhas."

O suplemento que tomo pode ser comprado em qualquer lado, desde farmácias a hipermercados e normalmente rondam os 5 € por caixa, dependendo da marca, o que é um preço bastante acessível para uma compra que vale mesmo a pena.

De que estão à espera para fazerem uma escolha saudável?



Beijinhos com sabor a gelado, que já apetece com este calor  =P
Tânia

24 julho 2011

Questionário: Próximo Tutorial?

Olá queridas,


após uma longa ausência cá volto eu com novidades fresquinhas do mundo das unhas e também com novos tutoriais para que também vocês possam ter umas unhas lindíssimas a baixo preço

Hoje, o que vos proponho é que escolham qual das seguintes imagens gostam mais e na próxima semana será publicado o tutorial das unhas da imagem vencedora!!



































(um grande obrigado à minha modelo)


Como sempre, podem também dar sugestões, tais como as cores que preferem, os desenhos, etc...

É só comentarem em baixo, dizendo as vossas escolhas ou dando sugestões... E não precisam de estar inscritas para comentarem, portanto não há desculpas.   =P



CONTO CONVOSCO!!!

Beijões e muitas unhas bonitas para todas!!!!


Tânia

19 março 2011

NailArt Céu com Estrelas



Aqui está mais um vídeo que mostra um bocadinho sobre mim e sobre o que gosto de fazer....

Espero que gostem

=D

Sigam-me também em: