Olá meninas!!!
O post de hoje é especialmente direccionado a todas as meninas que querem perder peso. Sejam 5 ou 50 quilos, neste post está o segredo para uma grande ajuda na difícil tarefa que é perder peso.
Sem mais demoras, passo a explicar… Há uns tempos andava a fazer umas pesquisas pela net quando encontrei várias informações sobre uma árvore super abundante em Portugal – a Oliveira. Segundo a informação, o chá de folha de oliveira faz emagrecer cerca de 300 vezes mais do que o chá verde (e eu que andei montes de tempo a encharcar-me em chá verde), para além disso tem os mesmos efeitos antioxidantes que o chá verde. O chá desta maravilhosa árvore, tomado diariamente e combinado com uma alimentação saudável, ajuda a perder cerca de 6 quilos por mês, eliminando especialmente a gordura da zona abdominal.
O truque é fazer um litro de chá e ir bebendo ao longo do dia, mas deixo como aviso a quem tem a tensão baixa: devem ter muito cuidado com este chá, visto que ele também ajuda a descer a tensão. Como eu tenho a tensão já muito baixa por natureza, o que faço é apenas tomar uma xícara de chá à noite antes de ir dormir.
Pessoalmente nunca comprei o chá, visto morar numa aldeia e não faltarem oliveiras por aqui; mas, pelo que vi, nos hipermercados encontra-se o chá já pronto a cerca de 1.20 €.
Comecei a tomar o chá há cerca de 3 semanas e durante estas semanas perdi cerca de 4 quilos, vou continuar a tomar e se quiserem postarei mais tarde os resultados.
Por isso já sabem meninas, se quiserem experimentar estão à vontade. É algo que não é caro, não custa a beber porque quase não tem sabor e dá resultados rápidos.
Beijão Grande,
Tânia


