28 dezembro 2010

17 dezembro 2010

Nail Art de Natal



Obrigada a Todas!!
Beijinhos
Tânia

PS: Feliz Natal e Muitas Prendinhas!!!

11 dezembro 2010

Unhas Natalícias

Olá Meninas,
hoje trago-vos o meu primeiro vídeo (yupi!!!)
Podem inspirar-se nele para criarem a vossa manicure de Natal, ou apenas fazer igual se quiserem. =)

E como só umas unhas bonitas não chegam, aproveitem e encontrem a maquilhagem, o cabelo e a roupa perfeita para esta época em 




Espero que tenham gostado
Obrigada a todas
e Beijinhos

Tânia

PS: Um obrigado especial à Daniela por esta oportunidade =)

09 dezembro 2010

Unhas perfeitas a qualquer momento

Olá meninas,
Hoje venho-vos falar de um produto perfeito para pôr as nossas unhas lindas em qualquer situação. Sim, a verdade é que por vezes temos compromissos que requerem uma apresentação cuidada e de repente: - Ups!! O verniz estalou e está a sair!!!
Solução: Ter na carteira uma caixinha com este produto e um corta unhas, é perfeito!!

(Oh Tânia, já dizias o que é!)
`
Pois é claro que digo; o nome desta maravilha é Studio Nails da Essence. São uns sticks disponíveis em várias cores e padrões que apenas se têm de colar nas unhas e cortar na ponta. Tão simples e eficaz e em 5 minutos temos umas unhas perfeitas que nem precisam de secar.

Aqui estão as minhas, embora curtinhas ficaram muito bonitas  =)


E aqui estão alguns dos padrões que podem comprar:


Aproveitem e não permitam que as vossas unhas vos deixem ficar mal!!!

Para aquelas que ainda não conheciam, espero que tenham gostado; para aquelas que já conheciam, fica para a próxima.
Beijinhos
Tânia

04 dezembro 2010

Tipos de Corpo - Ampulheta

Olá a TODOS!!

Aqui estou eu outra vez para continuar o POST sobre os vários TIPOS DE CORPO de uma mulher. Sim, da mulher, até porque por muito que eu queira não consigo ser muito entendida nos tipos de corpo de um homem. Também duvido que muitos se importem com isso.

Antes de continuar queria dizer que todas as informações que estou a dar neste tópico não são fruto da minha fértil imaginação ou do que eu considero que é certo ou errado. Estas informações são fruto de um acumular de pesquisas, e também algumas experiências, é claro. Portanto, lembrem-se que este tópico é algo estudado e que é muito generalizado. É muito normal que vocês não concordem com algumas das coisas que eu vou escrever, mas a ideia é essa; a ideia é vocês utilizarem esta informação para posteriormente criarem o vosso próprio estilo. Até porque NÃO TEM PIADA ANDARMOS TODAS VESTIDAS DE IGUAL.

O primeiro tipo de corpo sobre o qual vou falar é AMPULHETA.
E porquê? Porque este é o tipo de corpo que qualquer uma de nós deseja ter (pelo menos a maior parte).

Características:


- Medidas de peito e ancas muito próximas, sendo normalmente as ancas uns centímetros mais largas que o peito;

- Cintura bem demarcada;

- Ombros proporcionais ao resto do corpo.


O que devem usar:

- As mulheres magras que têm este tipo de corpo são umas sortudas e podem usar  qualquer trapinho sem medo. No entanto, há sempre que ter em atenção às proporções  para não correrem o risco de cair no ridículo, isto é, se usarem camisolas, blusas ou casacos com ombros largos ( algo que agora está muito in) devem ter o cuidado de realçar as ancas com uns jeans skinny, por exemplo, porque se isso não acontecer irão parecer mais um triângulo invertido do que uma ampulheta.

- As mulheres que são mais gordinhas têm de ter um cuidado redobrado com a escolha da roupa, estas não devem abusar das golas altas, especialmente se tiverem o peito grande; e não devem abusar da roupa com cortes rectos, visto que assim não vão evidenciar as bonitas curvas do seu próprio corpo. A sugestão é não evidenciar o peito mas sim a cintura e ancas.

Agora é só dar asas à vossa imaginação e serem DIFERENTES!!!

Espero que tenham gostado
Beijinhos
Tânia


PS: Lembrem-se que independentemente de sermos magras, gordas, loiras, morenas, brancas, pretas ou até mesmo azuis, somos e sempre seremos MUITO MUITO BONITAS!!!! A beleza está dentro de nós!!

03 dezembro 2010

Tipos de Corpo

Todos diferentes, todos iguais?? NADA DISSO! Todos diferentes, todos diferentes.
Até porque nos considerássemos todos iguais este mundo perdia a sua piada. VIVA A DIFERENÇA!

Neste caso, as diferenças que vos trago hoje, são algo que para muitas mulheres são uma dor de cabeça, mais precisamente, dor na alma, ou  ainda mais precisamente, aquele ressentimento que todas temos dentro de nós de não termos nascido com corpos de modelo.
Ah pois, a verdade é que embora muitas não o admitam, todas nós achamos que temos o corpo mais mal feito do mundo, não é verdade? Ai o pensamento humano e até onde ele nos leva…

A verdade é que existem muitos tipos de corpos e muitas podem não saber mas esses tipos até têm nome e tudo. Ah pois! As coisas que eu sei… Voltando ao assunto: os vários tipos de corpos de uma mulher não se invalidam uns aos outros e não se pode dizer que uns sejam mais feios ou bonitos que os outros, são apenas diferentes e com beleza distinta. É pena que só um deles seja aceite como o standard das super-modelos, mas isso é culpa  dos “tapadinhos” que estão no mundo da moda e que não aceitam a diversidade de tipos de corpo que existem.

Como eu disse em cima, cada mulher tem um corpo diferente, e isso dá dores de cabeça porquê?
“Oh Tânia, ainda perguntas? Não é tão obvio?”

- Claro que é obvio, estas dores de cabeça apenas existem porque se uma mulher tem um tipo de corpo específico, não será toda a roupa que lhe vais assentar bem, contudo o truque está em saber qual o tipo de corpo que temos e saber quais os cortes de vestuário que ficam bem no nosso corpo.

Assim chego ao ponto central deste Post: os vários tipos de corpo.



A imagem acima esquematiza os tipos de corpo existentes:
 
- Redondo
- Quadrado
- Ampulheta
- Triângulo ou Pêra
- Triângulo Invertido

Como este Post já vai longo, nos próximos irei falar mais pormenorizadamente deste vários tipos de corpos e vou dar dicas de como se podem vestir elegantemente sem terem que se olhar no espelho e dizer: “Que saco de batatas” ou “Pareço uma tábua”, ou “etc, etc, etc…”

Beijinhos
Tânia

PS: não se esqueçam do lema de hoje. VIVA A DIFERENÇA!

Para começar

Olá gente BONITA!!!

Gente Bonita?? Nós??
Claro, para quem mais poderia ser?
É verdade, todos nós somos pessoas bonitas e devemos festejá-lo!! E porque é que somos bonitas? Porque cada ser humano é uma pessoa única, com características muito particulares e o que é único só pode ser BONITO.

“Blá, blá, blá, blá…. Oh Tânia, essa conversa já está tão batida, não tens mais nada para dizer?”

- A verdade é que esta conversa realmente já está muito batida, mas parece que de pouco adianta, até porque a maior parte de NÓS se esquece disso, se assim não fosse não teriamos uma palavra tão feia na nossa sociedade: DISCRIMINAÇÃO.

Bem, tudo isto para introduzir o tema do meu Blog:

3...

2...

1...

Pensando bem no assunto, o meu Blog não tem um tema específico, o que é bom porque assim vou falar de um pouco de tudo, desde dicas de beleza e saúde, assuntos da actualidade e até mesmo sobre algumas das minhas experiências pessoais.
Mas…. (lá está, tudo na vida tem um MAS)
Este Blog vai ser dedicado sobretudo àquelas pessoas que ainda não encontraram a sua verdadeiras beleza; àquelas pessoas que se olham ao espelho e pensam: “Oh meu Deus, o que é isto?” e não gostam do que vêem; àquelas pessoas que têm peso a mais, peso a menos; marcas que as distinguem das pessoas ditas “normais”.

Espero um dia poder vir a ajudar-vos!!!
Beijinhos

Tânia

PS: lembrem-se sempre que o mundo não é daqueles que pensam que são tudo e não são nada, mas sim daqueles que pensam que não são nada e na verdade são tudo. NUNCA DESISTIR!