Olá gente BONITA!!!
Gente Bonita?? Nós??
Claro, para quem mais poderia ser?
É verdade, todos nós somos pessoas bonitas e devemos festejá-lo!! E porque é que somos bonitas? Porque cada ser humano é uma pessoa única, com características muito particulares e o que é único só pode ser BONITO.
“Blá, blá, blá, blá…. Oh Tânia, essa conversa já está tão batida, não tens mais nada para dizer?”
- A verdade é que esta conversa realmente já está muito batida, mas parece que de pouco adianta, até porque a maior parte de NÓS se esquece disso, se assim não fosse não teriamos uma palavra tão feia na nossa sociedade: DISCRIMINAÇÃO.
Bem, tudo isto para introduzir o tema do meu Blog:
3...
2...
1...
Pensando bem no assunto, o meu Blog não tem um tema específico, o que é bom porque assim vou falar de um pouco de tudo, desde dicas de beleza e saúde, assuntos da actualidade e até mesmo sobre algumas das minhas experiências pessoais.
Mas…. (lá está, tudo na vida tem um MAS)
Este Blog vai ser dedicado sobretudo àquelas pessoas que ainda não encontraram a sua verdadeiras beleza; àquelas pessoas que se olham ao espelho e pensam: “Oh meu Deus, o que é isto?” e não gostam do que vêem; àquelas pessoas que têm peso a mais, peso a menos; marcas que as distinguem das pessoas ditas “normais”.
Espero um dia poder vir a ajudar-vos!!!
Beijinhos
Tânia
PS: lembrem-se sempre que o mundo não é daqueles que pensam que são tudo e não são nada, mas sim daqueles que pensam que não são nada e na verdade são tudo. NUNCA DESISTIR!
Sem comentários:
Enviar um comentário