08 agosto 2011

Chá para Emagrecer

Olá meninas!!!
O post de hoje é especialmente direccionado a todas as meninas que querem perder peso. Sejam 5 ou 50 quilos, neste post está o segredo para uma grande ajuda na difícil tarefa que é perder peso.
Sem mais demoras, passo a explicar… Há uns tempos andava a fazer umas pesquisas pela net quando encontrei várias informações sobre uma árvore super abundante em Portugal – a Oliveira. Segundo a informação, o chá de folha de oliveira faz emagrecer  cerca de 300 vezes mais do que o chá verde (e eu que andei montes de tempo a encharcar-me em chá verde), para além disso tem os mesmos efeitos antioxidantes que o chá verde.
O chá desta maravilhosa árvore, tomado diariamente e combinado com uma alimentação saudável, ajuda a perder cerca de 6 quilos por mês, eliminando especialmente a gordura da zona abdominal.
O truque é fazer um litro de chá e ir bebendo ao longo do dia, mas deixo como aviso a quem tem a tensão baixa: devem ter muito cuidado com este chá, visto que ele também ajuda a descer a tensão. Como eu tenho a tensão já muito baixa por natureza, o que faço é apenas tomar uma xícara de chá à noite antes de ir dormir.
Pessoalmente nunca comprei o chá, visto morar numa aldeia e não faltarem oliveiras por aqui; mas, pelo que vi, nos hipermercados encontra-se o chá já pronto a cerca de 1.20 €.
Comecei a tomar o chá há cerca de 3 semanas e durante estas semanas perdi cerca de 4 quilos, vou continuar a tomar e se quiserem postarei mais tarde os resultados.
Por isso já sabem meninas, se quiserem experimentar estão à vontade. É algo que não é caro, não custa a beber porque quase não tem sabor e dá resultados rápidos.

Beijão Grande,
Tânia

31 julho 2011

Cabelos e unhas maiores e mais fortes

Olá meninas,

Devido a problemas técnicos não vou conseguir publicar o vídeo do tutorial das unhas da Hellho Kitty (vencedoras).
No entanto, como prometi que postava algo hoje, aqui vai algo que queria partilhar convosco há algum tempo.

Hoje decidi partilhar convosco o meu truque para ter cabelo e unhas mais fortes.
O meu truque é simplesmente um suplemento de ómega 3, 6 e 9, que já tomo há bastante tempo para atenuar a minha falta de memória e concentração.
Cerca de 1 mês depois de ter começado a tomar o suplemento reparei que o meu cabelo, que quase não crescia, tinha crescido cerca de 1.5 cm num mês e para além disso estava mais brilhante e saudável. Com as unhas passou-se o mesmo. Para ser sincera, até ter começado a tomar o suplemento nunca consegui ter as unhas grandes, aliás, bastava crescerem 1 mm para já estarem a lascar e partir, agora tenho muito menos cuidados com as unhas e a verdade é que elas não partem tão facilmente, não lascam e crescem muito mais rápido.
Por ter notado a mudança no cabelo e unhas, decidi vir para a net pesquisar informações sobre estes Ómegas e foi assim que confirmei os benefícios que estes me traziam. O que deveria ser um suplemento para tomar na altura dos exames passou a ser um suplemento que tomo todos os dias, visto não me fazer mal e trazer uma grande quantidade de benefícios ao nosso corpo. 

"ÓLEOS ÓMEGA 3, 6 E 9:
Estes óleos são muitos ricos em ácidos gordos polinsaturados que contêm ácido linoleico (LA) e ácido gama-linoleico (AGL). Estes óleos continuam a ser uma das fontes mais importantes de ácidos gordos essenciais.
As misturas de ácidos gordos Omega 6 e Omega 3, alteram favoravelmente o perfil lipídico. 
A ingestão combinada de ambos os ácidos gordos - Omega 3 e Omega 6 - apresenta efeitos sinérgicos. Os benefícios destes ácidos gordos manifestam-se não só ao nível interior mas também exterior, favorecendo a pele, cabelos e unhas."

O suplemento que tomo pode ser comprado em qualquer lado, desde farmácias a hipermercados e normalmente rondam os 5 € por caixa, dependendo da marca, o que é um preço bastante acessível para uma compra que vale mesmo a pena.

De que estão à espera para fazerem uma escolha saudável?



Beijinhos com sabor a gelado, que já apetece com este calor  =P
Tânia

24 julho 2011

Questionário: Próximo Tutorial?

Olá queridas,


após uma longa ausência cá volto eu com novidades fresquinhas do mundo das unhas e também com novos tutoriais para que também vocês possam ter umas unhas lindíssimas a baixo preço

Hoje, o que vos proponho é que escolham qual das seguintes imagens gostam mais e na próxima semana será publicado o tutorial das unhas da imagem vencedora!!



































(um grande obrigado à minha modelo)


Como sempre, podem também dar sugestões, tais como as cores que preferem, os desenhos, etc...

É só comentarem em baixo, dizendo as vossas escolhas ou dando sugestões... E não precisam de estar inscritas para comentarem, portanto não há desculpas.   =P



CONTO CONVOSCO!!!

Beijões e muitas unhas bonitas para todas!!!!


Tânia

19 março 2011

NailArt Céu com Estrelas



Aqui está mais um vídeo que mostra um bocadinho sobre mim e sobre o que gosto de fazer....

Espero que gostem

=D

Sigam-me também em:

05 março 2011

Nail Art para Manicure Francesa


Espero que gostem meninas,
foi feito a pensar em vocês =D


P.S. - manicure francesa especialmente dedicada à Diana e a música dedicada à Carol!!!

05 janeiro 2011

Gelatina Forever



Olá meninas,
Desta vez, venho falar-vos de algo muito interessante que eu, como muitas de vós, desconhecia.


Esse produto é a GELATINA.
(Oh Tânia, pelo amor de deus, toda a gente sabe o que é a gelatina)


 - Pois é claro que toda a gente sabe o que é a gelatina, ate eu sabia; o que eu não sabia era que algo tão delicioso podia trazer tantos benefícios para o nosso corpo.  Para dizer a verdade eu associo quase tudo o que faz bem ao que sabe mal. =P


Bem, o que me saltou primeiro à vista quando comecei a fazer a minha pesquisa foi que a gelatina, como tem colagéno, ajuda no crescimento e fortificação das unhas. Ora, isto para mim foi música para os meus ouvidos; mas como é claro a pesquisa continuou e descubro que como faz bem às unhas também faz bem ao cabelo, fortificando-o e deixando-o mais brilhante. Bem , isto já era um 2em1, mas pelos vistos não se fica por aqui. A gelatina tem colagéno, e qual é o elemento principal da maior parte dos cremes anti-rugas? Pois é, é mesmo o colagéno, ou seja, a gelatina também é óptima para a pele, sobretudo dando-lhe mais elasticidade para prevenir rugas, estrias, ou ate mesmo aquela inestética flacidez. Mas não ficamos por aqui, ao que parece a gelatina também é boa para limparmos os nosso intestino e para regularmos o nosso organismo. Sendo assim, já é um produto 4em1. Contudo, não vamos acabar por aqui, visto que ainda não mencionei que a gelatina também ajuda na regeneração dos nossos ossos e protecção das articulações. Com tudo isto aqui temos um produto 6em1. Há ainda outro campo em que a gelatina pode ser útil, isto aliada à prática desportiva, que é o facto de a ingestão da gelatina acelerar a transformação da massa gorda corporal em massa magra, notando-se sobretudo em pessoas que têm celulite. 
Sendo assim e para finalizar o rol de vantagens, a gelatina é um produto 7em1 e *****.


A vantagem deste produto é que todas nós sabemos onde encontrar: há a comum gelatina de supermercado que na verdade é uma mistura de gelatina com outros componentes, há a gelatina pura que pode ser adquirida em alguns locais como herbanárias e ainda podemos também encontrar gelatina em cápsulas.


Desde que descobri isto tenho comido montes de gelatina, de supermercado claro porque é mais saborosa,. No cabelo não notei muita diferença porque está pequeno, mas nas unhas notei que estavam muito mais fortes e bonitas e até cresceram bem depressa. Algo que também notei foi que ao comer tanta gelatina, não tenho tanta fome e acabo por não comer tanto às refeições.


E vocês meninas, de que estão à espera???


Tantos benefícios em algo tão barato e delicioso é de aproveitar 




Espero que tenham gostado
Beijinhos muito grandes e sejam felizes


Tânia


(PS: Cada uma de nós é a melhor do mundo, nunca duvidem)