Hoje venho-vos falar de um produto perfeito para pôr as nossas unhas lindas em qualquer situação. Sim, a verdade é que por vezes temos compromissos que requerem uma apresentação cuidada e de repente: - Ups!! O verniz estalou e está a sair!!!
Solução: Ter na carteira uma caixinha com este produto e um corta unhas, é perfeito!!
(Oh Tânia, já dizias o que é!)
`
Pois é claro que digo; o nome desta maravilha é Studio Nails da Essence. São uns sticks disponíveis em várias cores e padrões que apenas se têm de colar nas unhas e cortar na ponta. Tão simples e eficaz e em 5 minutos temos umas unhas perfeitas que nem precisam de secar.
Aqui estão as minhas, embora curtinhas ficaram muito bonitas =)
E aqui estão alguns dos padrões que podem comprar:
Aproveitem e não permitam que as vossas unhas vos deixem ficar mal!!!
Para aquelas que ainda não conheciam, espero que tenham gostado; para aquelas que já conheciam, fica para a próxima.
Beijinhos
Tânia


eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
ResponderEliminarMuito boa idéia! *
ResponderEliminar