24 julho 2011

Questionário: Próximo Tutorial?

Olá queridas,


após uma longa ausência cá volto eu com novidades fresquinhas do mundo das unhas e também com novos tutoriais para que também vocês possam ter umas unhas lindíssimas a baixo preço

Hoje, o que vos proponho é que escolham qual das seguintes imagens gostam mais e na próxima semana será publicado o tutorial das unhas da imagem vencedora!!



































(um grande obrigado à minha modelo)


Como sempre, podem também dar sugestões, tais como as cores que preferem, os desenhos, etc...

É só comentarem em baixo, dizendo as vossas escolhas ou dando sugestões... E não precisam de estar inscritas para comentarem, portanto não há desculpas.   =P



CONTO CONVOSCO!!!

Beijões e muitas unhas bonitas para todas!!!!


Tânia

7 comentários:

  1. Blog porreiro...
    Opah os 3 tipos de unhas estão altamente, mas contigo não é de admirar, pois fazes com gosto...8)
    Mas as da Alô Kitty estão por de mais... Sexta estou em tua casa para me fazeres... lol
    Opah o que posso dizer as meninas que passarem por este agradavél blog é que esconham as que mais agradarem e que sem vergolha metam as suas questões pois certamente serão respondidas...
    Afinal umas unhas arranjadas fazem uma rapariga se sentir mais vaidosas... lol
    Eu não sou de fazer as unhas, mas está miuda faz cá cada umas que dá vontade de passar a fazer... 8)

    Beijinhos Tanyta...

    Suzi*

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, adoro o novo "look" do blog!!
    As unhas que gosto mais são as primeiras
    (apesar de achar que as da Hello Kitty estão super queridas!)

    Beijinho Tani :)
    Carol

    ResponderEliminar
  3. POSSO VOTAR EM TODAS ? *.*

    ResponderEliminar
  4. Hello Kitty, claro :D adoro!
    Beijinhos.

    Marcelle

    ResponderEliminar
  5. Gosto de todas e já vi as do face mas as da hello kitty estão mto bonitas, são diferentes ! parabéns pelo trabalho !
    Diana

    ResponderEliminar