05 março 2011
Nail Art para Manicure Francesa
Espero que gostem meninas,
foi feito a pensar em vocês =D
P.S. - manicure francesa especialmente dedicada à Diana e a música dedicada à Carol!!!
1 comentário:
Anónimo
7 de março de 2011 às 10:40
um comentário lalala... adorei :) bom carnaval
Ass. Clube das Saladas (EX)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
um comentário lalala... adorei :) bom carnaval
ResponderEliminarAss. Clube das Saladas (EX)